Professora taquaritinguense passa a integra Equipe de Transição do Governo Lula

Compartilhe esta notícia:

Lucileia Colombo é Professora da Universidade Federal de Alagoas, onde leciona disciplinas relacionadas à Ciência Política.

Luciléia Colombo

A taquaritinguense Luciléia Colombo, Doutora e Pós-Doutora em Ciência Política foi convidada a compor uma equipe de especialistas para auxiliar nos estudos do Grupo de Trabalho sobre Desenvolvimento Regional, na equipe de transição do Governo Lula. Luciléia irá dedicar esforços para contribuir com pesquisas sobre a relação do federalismo com as políticas públicas regionais, seus temas de pesquisa há mais de 10 anos. A equipe é formada por especialistas de instituições públicas de ensino e de pesquisa, docentes de Universidades e do IPEA. Atualmente, Luciléia é Professora da Universidade Federal de Alagoas, onde leciona disciplinas relacionadas à Ciência Política.

Currículo Lucileia

Professora Adjunta – Ciência Política – do Instituto de Ciências Sociais, da Universidade Federal de Alagoas. Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas. Pesquisadora Colaboradora no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). Tem Pós Doutorado concluído em Ciências Sociais pela UNESP-Araraquara. Tem Pós-doutorado concluído pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade da Universidade Federal de São Carlos. Tem Pós-Doutorado concluído em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É Mestre e Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Fez Doutorado-Sanduíche na Università degli Studi di Firenze, especificamente no Dipartamento di Scienze Politiche e Sociali, em Firenze, Itália.

Compartilhe esta notícia: